segunda-feira, 28 de maio de 2012

Títulos e estipulações para eles revelados

O EWF Chairman, Rodrigo Angle, acaba de ir a TV para poder revelar quais os titles que serão disputados na empresa, alem de algumas estipulações especiais para eles. Confiram:

-EWF Championship
-Para disputar o title, você deve entrar num Top 4 (será explicado Depois)

-EWF Television Championship
-Será disputado toda a semana no show, sendo que ninguém pode ter 2 title matches seguidas.

-EWF Intercontinental Championship
-A cada 3 PPVs, será defendido em 1 sob Pure Rules

9 comentários:

O EWF Championship vai ser meu, os outros, tou-me a cagar pra eles. Mesmo também serem preciosos, o meu objetivo é o principal.

Vamos ver se vai ser seu caro amigo, vou ter que te exlpicar, acho que não vou perder meu tempo descutindo com você, mas fique fora do meu caminho!

A façam me um favor, esse title já estava com o meu nome escrito nele desde que se pensou nele, sou o melhor do mundo

ahh, sei... esse title tá com seu nome, Ok, eu acredito, mais não estará por muito tempo!

Olha EWF Title ali e ele será meu
Caso não saibam eu sou o maior EWF champion de sempre e agora que a EWF voltou este titulo será meu

Não aguento mais porra Gonçalo, agora não estou brincando, essa porra já está enchendo, sempre dizendo eu ganhei isto eu ganhei aquilo... Não sabes falar mais nada? Porra, isso já está enervando, tenho a certeza que não só a mim, mas a todos.

As verdades são para ser diats TPK e tás enervado?Esse é o sentimento que eu provoco nas pessoas sabes mas pronto não é TPK esse titulo será meu finalmente e vou ser 7x World Champion

Enervar é o que os fracos fazem pra tentar desconcentrar os fortes, tal como tu fazes a mim.

se der mole eu ganho os 3 seus jobbers