segunda-feira, 18 de junho de 2012

16 comentários:

Finalmente debutarei! Derrotarei Tai e mostrarei meu talento a todos!

By: Castanhola

Leonardo Lesnar vs Chuck Norris and AWESOME PUNK

Uma Luta de uma Altura Boa para mim Chuck Norris e Awesome Punk Agora que eu Lutei Pela Primeira Vez depois que eu Quebrei a Cage e Acabei perdendo a Luta mais eu tenho o que falar Eu tenho Muita Força E As Vezes Não Sei Controla-la Então Num to Nem ai Para Chuck Norris E Awesome Punk os Dois Irão Tomar F-5 E eu tenho Prazer de Fazer o PUNK sai de Maca Denovo A Sensação Foi muito boa então não tenho o que falar se prepare o Mostro Veio Para acabar então quando eu Digo isso Isso acontecerá

Tenho muitas coisas a falar neste episódio do Xplosion (#3). Vois espero no show.

finally pela 1 vez na vida eue stou em um show semanal *--*

Castanhola vc irá mostrar a todos seu talento sim,...talento de perdedor,pois sou eu quem ganhará essa luta

Até estou para ver quem será o oponente de TPK, espero ser eu para ganahr o EWF Championship mas acho que não eu não quero o EWF Championship, eu quero uma coisa nova, uma coisa com que eu me identifique mas pronto se for claro que não fico chateado até pelo contrário

Pelo menos eu sou corajoso o suficiente para meter o meu titulo em jogo, logo depois de o ter ganho, nem muitos faria isso, mas não importa, eu vencerei, e reterei o meu querido titulo, que estará comigo para sempre.

King vc terá o que merece, achei que iriamos nos ajudar para derrotar Ryback, mas vc me deu dois KKO e ele fugiu retendo o TV Title, agora teras o que merece.

By: "Dashing" Arthur Rhodes

"Enigma já mostrou do que é capas, venceu DHU em uma grande vitória no Xcape, agora Baladi sofrerá oque DHU sofreu, e sofrerá novamente, pois a era Enigma, só está começando, eu sou oque vc menos espera, eu posso comandar o mundo, eu sou aquilo que não vê, eu sou aquilo que vc só ouve"

"Vozes..."

"O Apocalipse está chegando..."

"ERA ENIGMA"

Eu não estou lutando, estou muito machucado, e meus testículos, nem preciso dizer, mas garanto, vou estar presente, eu sou o melhor daqui e vou provar

Ryback vs Luiz Cena:




Ohh Ohh mais uma vez estou no card,mais uma vez vou lutar na semana,muito bom,estou gostando de lutar em todos os shows da EWF,isso esta mostrando que estou conseguindo ser maiis do que os GMS esperavam,podem ter certeza que isso é apenas o começo,mais como assim defendendo mais uma ver o Televison Champion,vai ser assim toda semana,entao se for assim,por favor me avisem,porque eu vou poder me preparar mais facilmente,mesmo assim fico feliz de defender meu titulo mais uma vez,isso mostra que os wrestlers estao incomodados comiigo,muito bem,dessa vez vou defender meu titulo contra Luiz Cena,bom nao conheço muito de meu oponente,mais para estar disputando o Televison Champion, ele deve ser um wrestler que vai dar trabalho,mais eu ja estou acustumado com trabalho,primeiro acabei com King e Arthur Rhodes,e vou acabar tambem com Luiz Cena,se acabei com dois wrestlers no Xcape,nao posso acabar com mais um jobber no Xplosion ?? Quem me impede ?? ninguem !! Entao Luiz acho melhor voçee se preparar pois meu fisico ja esta preparado,nao somente meu fisico,como Rybaaack inteiro,rybackk vai acabar com voçee,e vai manter mais uma vez seu Televison Champiion,poiis rybackk vai entar para historiaa da EWF !!



By:Ryback Televison Champion !!

TPK Open Challenge

Pois é, depois da minha grande vitória no Xcape, pra mostrar o quanto corajoso eu sou, ponho o meu titulo em jogo no Show a seguir!!
Na verdade, não interessa quem é o meu adversario, eu sempre vencerei, serei Champ 4ever.

By: "The EWF Champion" TPK

finalmente terei minha chance! Derrotarei meu oponente e calarei a boca de todos que falaram mal de mim e me chamaram de Jobber!


by: "The International Sensation" Sanji!

Lucas Taker vs Sanji

Depois da derrota do Xcape, The Deadman está andando muito irritado nos BackStage, precisando descontar essa raiva em alguém, e a pessoas escolhida é Sanji, descarregarei toda minha fúria nele.Ele pode ser ágil, mas essa agilidade não funcionará na luta contra o Deadman, a única coisa que funcionará é eu aplicando meu Tombstone Piledriver, e deixando Sanji desacordado no ringue

By: "The DeadMan" Lucas Taker

Vai sonhando, assim como vc foi derrotado no Xcape vai ser derrotado no Xplosion facilmente, ninguem nunca conseguiu me deixar desacordado no ringue e não vai ser vc que vai conseguir, vai ser necessario mais do que um simples Piledriver para me derrotar!


Sanji

EU N PRECISO DESSE CHUCK PRA VENCER O LEO AFF

AWESOME PUNK