segunda-feira, 4 de junho de 2012

Destiny fala sobre sua recontratação no Twitter

Destiny falou hoje no Twitter sobre a sua recontratação e ainda falou mal dos Originals da empresa:
"Eu fui despedido por injustiça e agora que fui recontratado vou brilhar aqui na EWF e vou ganhar o EWF Championship e já agora todos os Originals desta empresa não valem nada principalmente aquele Gonçalo que diz que fio o maior campeão de sempre daqui mas não sei se ele sabe eu fui o primeiro daqui portanto devia estar a venerar-me"

12 comentários:

Como já disse, eu fui o primeiro campeão desta empresa, e se gonçalo foi alguma vez ou não campeão, problema é dele. A EWF ficaria melhor e seria uma das maiores sem o gonçalo

Esse negócio de Originals é simplesmente uma palhaçada feito pelo EWF , e os novos talento não merecem ser reconhecidos? A EWF vem muito bem no quesito Inovação , criatividade , mas temos que dar mais atenção para os novatos , eles são o futuro da empresa , vai chegar uma hora que esses originals vão desaparecer e esses novatos , que hoje são despresados , amanha poderão carregar esta empresa nas costas.

Felipe Rock

Posso se dizer que eu sou um verdadeiro original, participei de uma empresa em 2011 com o nome de EWF, no inicio do ano participei de outra com o nome EWF, e agora novamente EWF esse é meu destino, ser um EWF sempre...

man tu vai brilhar no teu cu seu lixo tu nai deveria retornar

Destiny voltar o que importa esse kra nao tem futuro algum qual é o problema da diretoria? Recontratar uma kara desse tipo sem qualidade e um kra que é considerado abaixo do nivel por muitos se esse kra for alguma coisa aqui dentro a empresa tera o seu fim pq a unica coisa que ele presta é para pegar meus Yes!Lock de treinamento

Qual a grande coisa de ser o primeiro campeão do EWF? Eu fui o unico double World Champ e o maior World Heavyweight Champ de sempre e n fico me gabando por isso por ai...

Você só pode estar de brincadeira você nunca brilhará aqui e muito menos será EWF Champion sabe por que? Ta bom eu vou te falar porque eu serei EWF Champion porque eu sou o melhor e vencerei todos que tentarem me atrapalhar

By:dhu rated R superstar

Ei Destiny eu venerar-te?Para quê?Nunca fizeste nade de mais nesta empresa. nunca foste nada de especial aqui portanto e já agora Rodrigo eu fui o maior World Heavyweight de sempre não tu

Enfim este jobber deve ter tirado lugar a muitos lutadores que mereciam mais do que ele.

Aff dnv esse cara tomará que se de mal e seja demitido.. denovo

Ass: Arthur Rhodes

Realy? Recontratado ? isso ta indo de mal a pior...

Estou farto dessa porra dos "Originals" só porque uma pessoa é nova não quer dizer que é fraca.