domingo, 3 de junho de 2012

EWF Make Your Poster

Bom gente, venho aqui hoje apresentar uma novidade para vocês, é o EWF Make Your Poster! Aonde eu irei dar chances a vocês de fazerem algo com destaque aqui no EWF! Um poster de PPV!

Eu já fiz isso para o poster do Xcape, mas cou explicar como funcionará. 3 semanas antes do PPV, eu liberarei tema e wrestlers de capa, ai, seguindo esse quesito, vocês terão 5 dias para fazer os seus posters e me enviarem.

Eu vou, junto ao Gonçalo, que é meu amigo, booker, postador e wrestler, iremos escolher o que preferirmos, e ai, postaremos ele como oficial! O vencedor alem de todos que participaram não receberão nada material, mas sim, pontos com os chefes, ou seja, push.

Você pode participar a vontade, e se o concurso fizer muito sucesso, posso ate utilizar a seguinte formula: Meu voto, voto do Goçalo, voto publico (enquete). Com isso, espero que vocês ajudem o fake, e também ajudem a si mesmos. Comentem sobre o que acham da ideia...

13 comentários:

Boa idéia apóio completamente, vou ganhar mais push com isso :D

Façam posters bons e que eu goste e tem push certo

primeiro lugar the punt kick isso naum é uma merda segundo lugar vc naum ira ganhar e terceiro lugar eu apoio !

By:awesome punk

Acho que essa ideia dará a todo a chance real de participar do EWF, a aproveitem...

Meu poster vai ser PHOOODA igual eu jká ganhei desses jobbers

Ufa um descanço para mim
By:Leonardo Lesnar

Eu e o meu Photoshop CS5 tamos preparados pra qualquer coisa xD

Simplesmente incrivel , Ótima ideia , com isso não vamos mais ficar reclamando dos posters , e também gostei do prêmio : Push! , concerteza farei o meu assim que o concurso entrar em vigor.

Felipe Rock

primeiro, The PuntKick, fui eu que te ensinei metade apenas do que eu sei, segundo, eu sou o melhor designer dessa parada aki, se eu entrar nessa bagaça, ja era mano

Eu e meu paint estamos preparados para qualquer desafio então The Punt Kick você não terá chance contra nós 3, está se perguntando, 3? claro que sim, eu, minhas vozes e meu paint! Nem com Photoshop CS5 você nos ganhará :D

Maneiro vou tentar fazer algum mas n sou mt bom nessas coisas

Ass: Arthur Rhodes