domingo, 17 de junho de 2012

Rodrigo e American Dragon comentam sobre a luta no XCAPE

Surgiram hoje os primeiros comentários de Rodrigo e American Dragon sobre sua luta no XCAPE, primeiro Rodrigo disse:
"American Dragon, se achas que vais me vencer só porquê fostes meu fã ou conheces meu move set, sinto te informar, eu posso ser o seu pior pesadelo!"
E logo a seguir American Dragon respondeu:
"Ai Rodrigo que medo que tenho de ti mas uma verdade é esta, tu não conheces meu move-set todo e vou infligir-te dor no teu corpo para aprenderes a ser como eras antigamente pois és muito fraco na tua maneira atual" 

5 comentários:

eta lutão n posso perder essa luta por nada kkk

awesome punk

Vai ser uma grande luta, nao tem como dizer quem vai ganhar.

By: DASHING Arthur Rhodes

Será uma grande luta que definitivamente Angle irá ganhar

Rodrigo vence facil desse Jobber, que pensa q é o melhor.